quarta-feira

Yarn Along {March}




Após uma longa ausência a Ginny retomou o Yarn Along, mas desta vez com partilhas mensais em vez das semanais. Sendo duas das minhas paixões/vícios  os livros e, mais recentemente, a malha, o Yarn Along foi algo que sempre gostei de acompanhar e de participar. Fiquei feliz por ter recomeçado sendo este novo "formato"  mais adequado à periodicidade das minhas escritas e partilhas aqui no blog.
Malha:
Esta semana tenho como objectivo terminar as frentes e as mangas do cardigan Bibbi e terminar o gorro que certamente me irá fazer falta no passeio do aniversário da Land Rover, já no próximo fim-de-semana (mais detalhes na minha página de projectos do Ravelry).
Livros:
Ontem fui à Retrosaria e vim de lá com um saco cheio de boas leituras e dois pins (o Zé quis ficar com o meu pin da Serra da Estrela tive de comprar um segundo para mim!) Peguei de imediato no livro da Bristol Ivy, tendo ficado com imensa vontade de fazer os "exercícios propostos", considerando um excelente passo no meu percurso no mundo da malha, uma forma de atingir novas aprendizagens, de me desafiar (também adquiri, há um tempo, o pacote de aulas na Craftsy, da Bristol Ivy, no entanto ainda não fiz o projecto embora tenha assistido às aulas). A frustração é a falta de tempo comparativamente à imensa vontade de fazer, explorar, aprender e da inspiração constante que me chega quando vejo fios e modelos novos! 
A próxima leitura será "Farm to Needle, Stories of wool", e será ainda hoje! Aos livros acrescentei o número 4 da Laine, não tendo falhado ainda nenhum número desta publicação de que tanto gosto.
Quanto à leitura de cabeceira é ainda o mesmo policial da Camilla Lackberg, "O Olhar dos inocentes", como sempre, uma leitura que prende desde o primeiro capítulo!
No início do próximo mês haverá mais partilhas no Yarn Along. Espreitem aqui as deste mês!

Nota: estou sem máquina fotográfica, com péssima luz e condições para fotografar, ainda assim não queria deixar de participar no Yarn Along!

Sem comentários: