sexta-feira

Acampada em casa

Fevereiro foi bastante caótico! Obras e mais obras, que nos obrigaram a acampar na nossa própria casa, com 3 quartos distribuídos entre a sala de estar e a copa. Um desatino total! Defendo a minha saúde mental recorrendo à leitura e às agulhas e abstraindo-me do que se passa à minha volta. Assim sendo, consegui avançar nos dois casacos,(informação detalhada de ambos os projectos na minha página do Ravelry, casaco Bibbi , workshop com o André de Castro,e Cardigan Irlandês aulas na Craftsy com Carol Feller ; dois tipos de ensino, diferentes aprendizagens) embora muito lentamente pois o trabalho na escola duplicou e para "ajudar à festa" a minha filha mais velha foi operada.
Outra "coisa" que me tem feito perder tempo e me tem irritado, diria mesmo revoltado, é  a forma irresponsável e sem qualquer profissionalismo com que a chefe dos serviços administrativos da minha escola trata os assuntos ligados à carreira e progressão dos docentes! (e, infelizmente, suspeito de muitas outras irregularidades!)

Toda a malha que fiz em Fevereiro foi a ver com o Zé policiais ingleses na Netflix (Hinterland, Marcella e destaco Paranoia), estando a ver sozinha a série Rebellion (depois da nossa viagem pela Irlanda, tinha de ver esta série!).

Entretanto temos visitado algumas casas na esperança de concretizarmos o velho sonho de vivermos "Entre a Serra e o Mar"! O que está nos sites nem sempre existe "mas temos de ter casas no site!", outras não correspondem de todo ao descritivo do anúncio. Serei só eu a ter razão de queixa?! E as comissões astronómicas que as imobiliárias pedem? Estou tentada em experimentar vender a nossa casa sem recorrer a imobiliárias, evidentemente que vou ter todas as imobiliárias a baterem-me à porta, mas estou a pensar, seriamente, arriscar.

Sem comentários: