quarta-feira

Leitura e malha de bolso



No Verão e de férias a minha preferência vai para livros e projectos de bolso! Ontem comecei a ler, aconselhada pelos meus companheiros de praia, o único livro de bolso disponível, da Camilla Lackberg. Retomei, assim, a leitura de policias. Comecei também a seguir a nova série da Fox Crime, "Shetland" da escritora Ann Cleves. As paisagens são de tirar a respiração! Os trabalhos de malha também são uma fonte de inspiração. Ainda não foi este ano que consegui ir à Shetland Wool Week, mas fiquei com a certeza que não vou descansar enquanto não for!
Quanto a malha retomei os quadrados da manta "Por aí...", com os quais participo no KAL Vivid Blanket,  promovido pela Pia, do podcast Kammebornia
Inspiro-me e partilho o que ando a ler e o que tenho nas agulhas aqui!



3 comentários:

Lilly's Mom disse...

Your knitted squares are so lovely! Love the design. Pat :)

Unknown disse...

Também ando a ler essa série e estou a gostar muito. Esse vai ser o meu próximo livro, já está em lista de espera na estante.
Boa leitura e bons trabalhos

Eliana Fernandes disse...

Lindo o seu site. Inspirador!