quarta-feira

Malha e policiais

Este Verão descobri a autora  de policias Camilla Lackberg. Comecei por ler o quarto livro da colecção induzida em erro pela livraria! De facto os livros têm sequência, não pelos casos que estão a ser investigados, mas pelo enredo das vidas das personagens principais. Optei pela colecção de bolso para facilitar a leitura na praia, no campo e até na cama.
Nas agulhas, além de uma meia meia feita, tenho o xaile Ashburn da Melanie Berg.
Fazendo o balanço da manta "Por aí", neste momento tenho 14 quadrados, ou seja, anda devagar, devagarinho, mas não pára!
Yarn Along

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde gostava de ler um livro dessa autora mas não consigo encontrar qual a ordem dos livros anteriores.Será que me poderia ajudar obrigada

Sofia Amaral M. disse...

"A princesa do gelo" é o primeiro
2- Gritos do passado- Mas não tenho a certeza
3- Teia de cinzas- talvez o terceiro!
4- Ave de mau agoiro e tenho a certeza que é o 4!
5- Os diários secretos e tenho a certeza!
6- Talvez "A sombra da sereia"!

Espero ter ajudado. Se gosta de policiais recomendo esta autora

Inês Sousa de Menezes disse...

Depois quero ler esses livros! Se gostou assim tanto :)