quarta-feira

Companheiros extra de viagem

A malha do voo para a Irlanda e o tempo de espera nos aeroportos foram estas meias a que chamei de "Viajantes". Evitei as agulhas zing com receio de ficar sem elas, tendo optado por umas de madeira. Para evitar metais também andei a treinar a fazer malha sem passar o fio pelo alfinete ao peito. Esta experiência levou-me a investir num "anel" para ver como resulta na malha com mais de 2 fios. Nunca fiz malha nos trajectos de carro, a paisagem chamava por mim e o condutor, não habituado a guiar à esquerda, precisava de algum apoio e também de um co-piloto que fizesse a vez de um gps!
Agora que já posso utilizar agulhas de metal, sem receio que me fiquem com elas, mudei para as zing depois do calcanhar.
O livro "A Vida no Campo" lia ao deitar. Afinal este ano não vou conseguir ir aos Açores, terra do meu Pai e de toda a minha família paterna, mas tenho matado saudades da Terceira lendo Joel Neto.
Yarn Along