terça-feira

Um novo espaço

Bolsa japonesa
alguns alinhavos ainda por dar!
Este ano começou com grandes mudanças na minha vida. Fruto dessas mudanças ganhei um novo espaço onde consigo ter os bordados, os tecidos, a malha, lupas, candeeiros, máquina de costura, tábuas de corte e todo o tipo de acessórios para os trabalhos manuais. Assim deixei de ser nómada cá por casa, sempre que quero dedicar-me aos meus passatempos. Após tanta arrumação e organização, ainda assim continuo a não saber onde estão algumas coisas (muitas!) quando necessito.
Sedentária no meu canto mas ainda muito perdida! Em contrapartida ter assim (quase!) todo o material que disponho exposto dá-me vontade de experimentar, aprender, explorar.
Um experiência nova para mim foi sentir as texturas e como se comportam os tecidos japoneses.
Estou encantada com estes tecidos que desencantei numa loja, à qual não faço referência propositadamente, pois cheiravam extremamente a mofo e penso que foi um azar. Aguardo ainda uma encomenda que fiz no dia 29 de Abril, de tecidos japoneses e de Sashiko. Decididamente prefiro comprar nas nossas lojas do que esperar e desesperar com compras na Internet! Talvez na FIA consiga encontrar materiais interessantes! Perfeito seria não investir em materiais e tentar reaproveitar, utilizar e reutilizar o que já tenho. Tenho-me esforçado por não comprar, ou melhor, investir, até porque quero visitar a Irlanda este Verão! Não é fácil poupar a um "clique" de ofertas sem fim, mas confesso que já foi mais difícil. É tudo uma questão de prática!

Sem comentários: