domingo

A minha nova aldeia

Fica na Serra, a olhar o mar. 
 Todas as ruas têm nome de flores.
 Os caminhos são rurais, de Sintra antiga.

 
 
  As casas, na sua maioria, são antigas casas de aldeia, recuperadas.


As janelas

Na minha nova aldeia, os meus vizinhos são uns originais!
Cuidado com o gato
E têm mais coisas em comum comigo, do que imaginam.
Fazem-me sentir, que este sempre foi o meu lugar, a minha aldeia e que aqui sempre pertenci.
 Os meus cães e eu, já fomos conquistados por esta aldeia "Entre a Serra e o Mar".

3 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Adoro! O próximo fim-de-semana vai ser a minha primeira estadia lá :)

30por1linha disse...

Olá!

Já lá estive, começa por um U não é? É fantástica essa aldeia, dá vontade de morar ai :)

bjs,

Carla

Sofia Amaral M. disse...

É mesmo essa, Carla;)