quinta-feira

Lufa-lufa

Os meus dias têm sido uma lufa-lufa, até ao fim de semana! Km e Km de estrada, uma vez para arranjar um novo lar para os pássaros do meu tio, no fim de semana seguinte para levar os meus sobrinhos à neve.
No último fim de semana, consegui carregar as baterias para mais uma semana, "Entre a Serra e o mar".
Bordei mais uns pontos na árvore da minha filha e dobei uma meada para começar a tricotar um novo projecto.


Enquanto isso, o pegou no seu diário gráfico e na sua nova rotina, desenhou a capela de S. Mamede e meticulosamente todo o espaço, assinalando as malas ali colocadas, fazendo um esboço rápido do Pelourinho , esquiçando uma janela ...
Comecei a semana em grande, festejando a maioridade do meu filho mais novo. Agora os três já são adultos e tenho de fazer um esforço para os tratar como tal!
 Como sempre, ofereci algo feito por mim. Desta vez foi uma fita para o seu diário gráfico.
Hoje recomeço as minhas aulas de bordado tradicional. Com tantos testes para corrigir, não tive tempo de idealizar um trabalho novo, mas queria mesmo recomeçar a bordar junto da minha mãe! Por isso vou pegar num dos kits que comprei em Paris
Esta escrita aos soluços, é um retrato fiel da lufa-lufa em que tenho andado, mas tinha de dar o ar da minha graça, como resposta aos mails que recebi a perguntar se tinha abandonado o blogue! Não abandonei, mas não se justificava passar por aqui, até porque o faço para partilhar e para me disciplinar e neste momento preciso é de disciplina nos trabalhos da escola!

Sem comentários: