segunda-feira

Últimos dias de férias!!

Há que aproveitar bem, começando  pelo pequeno almoço ao ar livre, porque depois será dentro de 4 paredes.
 A trupe canina sempre por perto à espera das côdeas. Reparem no Malibu...
 Esta manhã dediquei o meu tempo a fazer o bloco para o patchsolidário.
Mesmo na deadline
Tentei terminar alguns trabalhos pendentes mas, uma vez mais, dediquei-me a bordar um novo desenho, não tenho mesmo solução!
O final da tarde foi de jardinagem. Enquanto limpava o terreno com o ancinho não me faltou o "apoio moral" do Malibu.
Terminei o dia com um "mergulho" na "minha" Serra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, gosto muito, cheguei aqui pelo blog By Deva e fiquei encantada com o amor pela família, os canitos, os trabalhos manuais, muito bom! :D

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada;)