terça-feira

"Inventei a felicidade"

A  avó Teresa, com 96 anos, outro dia disse à minha Tia:
- Teresinha adoro uma frase, mas não sei se li ou se pensei nela!
- Qual, mãezinha?!
- "Inventei a felicidade".
A minha avó sempre disse que eu era muito parecida com ela e aqui está mais uma prova, fiquei fascinada com esta frase e  tento viver "inventando" constantemente a felicidade.

Hoje seria o aniversário da Avó Nazareth, mãe de seis filhos!! Recordo-me sempre desta minha avó açoriana  viver, quando entrou na casa dos 90, com um gato por companhia, passando horas a ver fotografias (guardadas numa mala, que agora está em casa do meu Pai) alternando com momentos passados à janela .
Os meus pensamentos mais carinhosos dedico-os hoje às minhas avós. 

1 comentário:

SofiAlgarvia disse...

Que douçura, Sofia!
Beijinho para ti!