quinta-feira

My Creative Space...

Estão a caminho, mais bolsas para anéis, colares, fios, pulseiras, ganchos....
Na corda, e já lavadas, estão 2 em tons rosa e muito Primaveris, cobertas de flores!
Quase terminadas estão 3 em tons de azul e, uma vez mais, salpicadas de flores.
Cortadas, mas não cosidas, estão mais 2 em tons de roxo. Ver se as termino antes de ir para o meu "refúgio", "Entre a Serra e o Mar";)
No passado fim de semana, depois de ter estado com a C., segui mais leve e feliz, pela Ribeirinha  Colares, para ir visitar a minha prima Teresa...

...passei por "Coisas D'Antes"  e à tarde os homens da casa visitaram-me e ajudaram-me MUITO na oficina da "Tayari"!

 A "trupe canina" apanhou-me pelas costas e atacou o comedor de pássaros:( Mas já sei como resolver o assunto!!! 
Quanto a plantas...o meu refúgio ainda está muuuito pobre:((



 Mas eu e a Terra chegamos lá;)
 
Vou espreitar outros "Creative Spaces" da  Kootoyoo, para ver se encontro ideias para jardins;)

3 comentários:

Debra disse...

very pretty ricrac!

Entre o campo e a cidade disse...

Deixa que a minha "trupe canina" é composta por um só membro que me dá conta de tudo...as únicas flores que tenho são as minhas hortênsias que estão "guardadas" a sete chaves, e mesmo assim, o sr Bubas volta e meia dá-lhes cada poda...

Seaweed and Raine disse...

Your pink oleander bush is beautiful. Just remember that it is highly poisonous.
Your beads look intersting :) Wish I spoke portugese!