segunda-feira

Cortinado a ponto de cruz

No meu "refúgio", "Entre a Serra e o Mar", a única janela que não dá para o jardim, vesti-a assim e suspendi numa cana de bambú. Trouxe o cheiro do campo, para dentro de casa com uma almofadinha de alfazema.
O 1º quadro que pendurei, o meu  favorito, oferecido pelo meus irmãos Carlos e Zézinha;)
Aqui dominará o rústico, o artesanal e pequenas coisas que vou criando;)
O artesanato  veio de todo o Mundo, das minhas viagens, mas sobretudo das viagens do meu irmão Carlos!
E o ar que aqui se respirará é de muita calma, para carregar baterias para o ritmo da semana;)
 Boa semana:)
Sofia

2 comentários:

Velud'arte disse...

Olá Sofia.
Que linda cortina, e a ideia da cana também!
Beijinhos.
visita esta empresa para rústicos:
www.assentimovel.pt

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Velud'arte, vou ver esse site;)
bjnsss e bom fim de semana