domingo

Stitch-a-long

Com a minha nova caixa de luz, foi bem mais rápido copiar os desenhos para o linho!
Já bordei a casa para as os acessórios de jardinagem...
Acho que desta vez não vou conseguir montar o bloco A até ao final do mês!! Tenho imensos testes para ver e trabalhos de grupo.
O prazo para enviar o avental para a Selina é já dia 30!Ia-me passando quando depois de bordar meio avental descobri que tinha um defeito no bolso. Depois de muito magicar pedi socorro à minha prima Teresa que me ensinou, via youtube, como fazer flores em crochet. (inspirei-me neste trabalho da Corry)
 
Vou ver como ficam aplicadas no avental, será a minha 1ª, e espero que última, tentativa para disfarçar o defeito.
Beijinhos e obrigada prima. Adorei o teu "jardim"!

5 comentários:

Mar disse...

Hola Sofia, es un placer visitar tu blog y ver la de cosas que haces, enhorabuena por tus manos. Besos y feliz semana

Teresa Rodrigues disse...

waaawwww tanto trabalho que tens em maos,. so agora vi o video e o angulo da maquina esta errado pois devia ter feito o filme the cima. espero que tenhas entendido. Beeeeejos grandes e boa semana. Eu vou agora continuar as minhas 7.000 palavras. Tenho uma semana muuuuuuito dificil pois o Mick vai-se de vez embora no proximo fim de semana......... Beeejos grandes e eu vou procurar coragem para que esta semana passe. T

by Deva disse...

Essa caixinha de luz é mágica :)
Acho que também vou tentar aprender por este video que está tão simples e explicito.
Boa semana.

Anónimo disse...

Olá Linda!


Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."

Dulce disse...

Olá Sofia:)
Acho que vou querer uma caixinha assim, é que me custa passar os desenhos para o linho. O bordado está lindo e o avental acho que vai ficar um must, já vi lá mais para trás.O tempo agora é escasso, venham daí as férias, cá por casa só oiço reclamações:))
Beijinhos