quarta-feira

Ando com falta de tempo...

...cansada ...mas tenho mesmo de relaxar...por isso, vou bordando uns pontos aqui...
e acolá...
 Sabe mesmo bem depois da correcção de dezenas de teste dos meus alunos! E hoje recebi um dos maiores presentes que um professor pode ter. Uma das minhas alunas, com necessidades educativas especiais (com graves problemas) falou pela 1ª vez. Foi incrível :)) Era outra B!! Assim que falou...sorri...mas foi um daqueles sorrisos....a B também me sorriu e depois...nunca mais se calava!!! E todos (quase todos!!) contra a minha insistência, acho que houve quem pensasse que estava a ser lírica (talvez coisas piores). Mas a B falou e se falou !!! E tem um sorriso lindo :)

4 comentários:

Mar disse...

Hola. Que trabajo mas bonito, que alegre los colores son preciosos, me encanta el bordado y el color, es muy lindo. Besos

Dulce disse...

Sofia:)
o avental está a ficar o máximo:) Quero ver o final:)
Vá lá... já falta pouco para as aulas acabarem, vocês são as correcções e cá por casa é o estudo a dar conta da minha cabeça, não tivesse eu uma filha exigente com ela mesma:))
Estou a acabar um quadrinho, para a semana fica pronto, até lá, nada de especial.
Beijinhos

Teresa Rodrigues disse...

O avetal esta lindo mas mais lindo ainda foi a forma e carinho que falaste da tua aluna B e do teu trabalho como professora :):):)
Nao ha nada mais gratificante que acompanhar o crescimento das pessoas
Beeeejos
T

Maria Bettencourt Lemos disse...

Este seu Blog é decididamente um Lugar Encantado...parabéns !!!