Este ano voltámos a estar quase todos, faltavam o António e a minha afilhada Nô, na praia do Barril. À família têm vindo a juntar-se os amigos de infância e cada vez somos mais! Foi por poucos dias mas soube-me muito bem! Tive de trocar de alojamento com a minha filha Madalena que descobriu, em vésperas de irmos para Pedras D'El Rei, que a Abacatus Farmhouse não aceitava crianças (no site permite a reserva!). No entanto os adolescentes franceses faziam mais barulho do que qualquer criança! O que nos valeu é que só íamos dormir ao alojamento* e ao pequeno-almoço dava para usufruir da calma que seria suposto existir.
Por uns dias fui peixinho num mar fantástico e consolei-me com uma temperatura de água que é raro termos por estes lados.
Éramos os últimos a sair da praia e chegávamos a Pedras com a lua.
O sentimento que fica desses dias é de uma imensa gratidão pela família que os meus pais construíram e que me faz tão feliz! Gostava de conseguir uma proeza semelhante.
Nota : * à noite, quando chegávamos ao apartamento ouvíamos a farra dos adolescentes através das paredes pessimamente isoladas. Coitados dos casais que marcam estes locais porque não são permitidas crianças e depois têm adolescentes sempre prontos para uma diversão ruidosa, própria da idade.
Sem comentários:
Enviar um comentário