quarta-feira

Sentimentos de culpa e uma dica culinária

Quando vendi a casa de Lisboa o lado mais negativo foi o sentimento de culpa, que nunca mais me abandonou, por sair de perto dos meus pais na velhice. Fui enganando-me, dizendo a mim própria que os iria continuar a ver o mesmo número de vezes, ou mais. Ao princípio assim foi, estava a dar aulas em Lisboa e visitava-os todos os dias. Com a mudança de escola as idas a Lisboa são raras e, sempre que tenho um tempo livre, penso ir a Lisboa para os ver, mas não passa de um pensamento, não tendo nunca passado à ação. Finalmente, hoje fui visitar os meus pais depois de ter sido mimada pelo meu filho, com um English Breakfast (How To Make Eggs Benedict )Não lhe surgiu a ideia do nada!

Tal como a mãe, assim que tem algo novo para experimentar, não pode ficar para o dia a seguir. Comprei na Amazon espanhola (também há na Fnac) este acessório para os ovos e recomendo! Desta vez os ovos não tiveram qualquer adereço, mas para a próxima serão enriquecidos com molho e bacon, para o qual também adquiri um acessório Lékué para evitar confusão e cheiros na cozinha. 





Sem comentários: