quinta-feira

Malha de Inverno

O "Cinza Glaciar" é um projecto verdadeiramente de Inverno, pelo menos feito com esta lã! É tão quente que dá para fazer sentindo o vento frio de Inverno a fustigar-nos. Não foi o caso, aqui na "minha" praia, que tanto gosto de Inverno, antes pelo contrário, tive de dar descanso às agulhas, despir o casaco e sentir este sol de Inverno. Se por um lado me soube bem, por outro lado atrasou o avanço no meu mar de projectos!
Aqui, entre a Serra e o Mar, somos frequentemente surpreendidos pelo tempo. A minha família açoriana diz que têm as 4 estações num só dia, aqui também temos. Talvez essa seja a razão da minha paixão por este lugar e a "culpa" seja simplesmente dos genes!

2 comentários:

Adriana disse...

Aí que coragem Sofia!!! Pousar o trabalho na areia ;)
Está a ficar lindo como sempre ;)

Inês Sousa de Menezes disse...

ADORO o meu presente de anos!!!