quinta-feira

O que me faz feliz...

FAMÍLIA
Primos e irmãos "Onde estás Madalena?!"
Um abracinho à mana cota, enquanto aguardamos a nossa mana surfista!
Cheia de saudades da minha Madalena!
Entre a Serra Algarvia e o seu mar quentinho, passei os meus primeiros dias de férias em família, sentindo a falta da surfista que pegou nos seus "pés de pato" e na prancha e "voou" até à Indonésia. Sempre defendi junto dos meus filhos que deviam seguir os seus sonhos. Dei e dou o meu máximo para lhes construir "pistas de voo"  seguras, quando descolam e quando aterram. Apenas lamento  não ter aprendido a preencher o vazio que deixam, fico sempre com uma saudade incomensurável, é como se faltasse um pedaço de mim!
 Acredito que dei asas aos meus filhos para voarem e aos meus filhos devo e estou grata por se terem tornado nas minhas asas.
"Meus filhos...minhas asas"

7 comentários:

Entre o campo e a cidade disse...

Ai Sofia...tu enches-me o olho!!!! Fiquei a pensar nisto....que verdade, mas que sofrimento, e que mãe heroína!!!!!!!

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada M.

Os meus momentos favoritos disse...

Não podia concordar mais contigo, temos que dar asas aos nossos filhos, mas o nosso coraçãozinho fica pequenino.

Velud'arte disse...

Tens uma família linda Sofia, é nisso que deves pensar agora para te animares! É um orgulho! :)

Inês Sousa de Menezes disse...

Belas asas que nos deu! Eu já andei por Itália, agora a Mada foi até ao outro lado do Mundo...mas voltamos sempre para a nossa querida mãezinha :)

Naná disse...

Eu acho que Inês disse tudo, deste-lhes asas, para que eles voem para longe, mas saibam sempre o caminho de regresso!

by Deva disse...

Bonitas palavras, sábias e corajosas :) bj.