quinta-feira

My Creative Space...#1 de 2012

Bordado de Guimarães ou de Viana?!
Uma frase, sem erros, mas ao jeito dos lenços de namorados. Será bordada a vermelho, tal como o centro da bainha aberta. No desenho gostava de aprender a fazer uns crivos, mas ainda não sei como o vou fazer. Com as cores dos lenços como a bainha?! E o centro da bainha?!
Tenho muito que magicar..."estou a fritar a pipoca", expressão utilizada pelas minhas filhas quando têm a cabeça num caos!
Ver se me inspiro com a Kootoyoo, no "Our Creative spaces"!

4 comentários:

by Deva disse...

Que linda cor azul aqua :)

SofiAlgarvia disse...

Bem bonito!
Esta peça promete, Sofia!

Naná disse...

Ai ai... assim ainda fico com mais vontade de aprender!

Sofia Amaral M. disse...

Nas minhas pesquisas aprendi que o bordado de Guimarães, de onde tirei a frase, não tem erros nos lenços de namorados, é feito todo a uma cor, são 7 á escolha, e penso que utiliza 21 pontos, dos quais canotilho, que tenho de aprender!