segunda-feira

Na oficina do Pai Natal...

...trabalhei feliz e com muito  carinho.

Criando peças:
  • para partilharmos momentos em família em torno do ritual do chá.


  •  para os pequenos Grandes-artistas...





  •  Para os amantes de gatos...


  •  para as Princesas...
  • para a jovem de Erasmus

  Tive pena de não ter mais tempo.
  Para o ano já sei, aprendi a lição, nunca é cedo para começar a trabalhar na oficina do Pai Natal!
  Este ano tudo começou na "construção" da árvore de Natal.


 Para o ano tenho de começar pelo Presépio!
Adorei os meus presentes mas do que me sinto mais agradecida é de ter uma FAMÍLIA UNIDA e FELIZ que tem sido sempre abençoada.
Sofia

3 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

A minha mãe é tão habilidosa, faz coisas lindas! Adorei o meu estojo, muito obrigada! Agora as minhas amigas vão vê-lo e todas vão querer um hehe
Beijinhos, adoro-a!

Inês Sousa de Menezes disse...

A minha mummy é muito habilidosa, faz coisas lindas! ADOREI o meu estojo, muiitooo obrigada! Agora quando as minhas amigas o virem também vão querer um ;)

vera disse...

adoro esses gatos !