quinta-feira

My Creative Space...

...aqui...na "minha" Serra...
Ontem fui à Praia Grande e, por incrível que pareça, estava bandeira verde!!!
À tarde estive entretida a "abonecar" t-shirts dos meus sobrinhos ...
a da Vera: borboleta aplicada à mão e cortada pela Vera, com a ajuda do primo António, na Sizzix
 a do Luís: passarinho aplicado à máquina e cortado pelo Luís, com a ajuda do primo António, na Sizzix
Hoje cai uma chuva míudinha...
... no alpendre do Banzão, vou  terminar... 
...  este individual para um chá "à maneira"
:)

3 comentários:

Entre o campo e a cidade disse...

...que engraçado, moras no Banzão?
Os meus pais moram lá!!!
beijinhos,
mila

Sofia Amaral M. disse...

Gostava de viver, talvez 1 dia!!!Por agora tenho o meu canto em casa dos meus Pais para fins de semana e férias.

My Handmadehappiness disse...

your birdie is lovely