bordados por terminar para fazer uma capa de livros
A lista dos audiobooks não pára de crescer, mas é sempre acompanhada pela lista de livros que quero ler, sentir o cheiro do papel, descansar as minhas mãos das agulhas e trocar as ervas e folhas secas do jardim, pelas leves folhas dos livros. No Verão a minha escolha vai para livros de bolso, fáceis de andarem comigo para todo o lado. Adquiri 2 livros da autora de policiais Margery Allingham, da Coleção Vampiro e, só depois lembrei-me que uma das minhas primas tinha ficado com a coleção completa da minha avó Teresa. Desafiada pela Kate Davies, pretendo ler, pelo menos, os 10 livros que ela indica no seu blogue. Graças à Kate Davies cheguei a mais um canal do youtube, muito interessante, Shedunnit. Ouvi o episódio divulgado no blogue da Kate, como forma de começar a conhecer uma autora que me irá acompanhar por uns tempos e que certamente terá feito companhia, em muitas tardes de leitura, à minha avó Teresa.
Antes dos policiais viajo até uma ilha imaginária da Shetland (a autora optou por não descrever uma ilha real), lendo O Café junto ao mar, com uma escrita simples e descomplicada, o enredo promete envolver culinária, algo que aprecio sempre para copiar experiências culinárias.
Quanto a audiobooks estão na minha lista os livros:
Rural Hours, divulgado pela Miranda, dinamizadora de um clube de leitura que acompanho e onde encontro boas sugestões de leitura.
The Potting Shed Murder, também sugestão da Miranda.
Sem comentários:
Enviar um comentário