domingo

Os milagres existem


Os milagres existem sim, mas temos de nos empenhar para que eles se realizem. É necessário dar uma ajudinha do lado de cá, todos os dias da nossa vida. Foi o que o meu paizoco fez e por isso fomos com ele agradecer à Mãe das Mães. Gostava de ter mais fé, nem sei no que acredito, mas é preciso sentir que existe algo superior a nós com que podemos contar. Os seres espirituais encontram felicidade na força do poder espiritual. Não sei o que penso, nem sei mesmo o que estou para aqui a escrever, mas tive lágrimas sentidas ao som dos sinos e nas minhas preces de agradecimento! Senti uma certa paz no fecho deste ciclo de sofrimento, lutas e vitórias. Gostava de ser como a minha irmã, mas já é uma grande bênção ter alguém como ela na nossa vida. Quando fui com a minha irmã fazer uma última prece, no fim ela beijou-me o rosto e eu explodi de alegria, com a certeza que tudo vai ficar sempre bem, desde que a tenha ao meu lado, mais os meus irmãos.