quarta-feira

Yarn-Along , May


Malha:
Vou no terceiro projecto do livro Yokes, da Kate Davies. Desta vez optei por um modelo bastante diferente, sem mangas, o Buchanan. Neste momento estou preparada para iniciar a parte tão desejada, a de cores. Detalhes na minha página no Ravelry.


Leituras:
Leio um livro que é um retrato da vida dos criados que serviam a casa da família das meninas Bennet, na obra de Jane Austen, Orgulho e Preconceito. Como sou fã da Jane Austen, tinha uma certa curiosidade em ler esta obra de Jo Baker. Não vou dizer que é uma leitura que me prendeu, mas talvez seja por ter a cabeça sempre noutro lugar com tanta coisa que tenho neste momento* por resolver! Ainda assim, penso que há livros que são mesmo viciantes independentemente do meu estado de espírito e este não é um deles!

Nota:admiro a Constança Cabral, que está uma vez mais a instalar-se numa nova casa. Também o fiz com 3 crianças por duas vezes, mas nunca para fora do meu bairro!

Quanto a revistas leio Country Homes, sonhando e planeando uma possível mudança para o Campo!
Partilho e leio aqui outras partilhas semelhantes


2 comentários:

Tiane disse...

Um bom mês de maio a todos nós!
Bjinho!

Kevin disse...

Amazing post with lots of informative and useful and amazing content. Well written and done!! Thanks for sharing keep posting.