segunda-feira

Made by me; monday


fotografia da Burda

4 comentários:

Naná disse...

Tão bonita a lã. E o esquema também :)

Elsa disse...

Parabéns pelo seu blog. Faz trabalhos lindíssimos! Adorei

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada, "porque sim" ;)

Elsa disse...

Obrigado pelo “obrigado”. O “porque sim" é Elsa. Adoro tricot, crochet, bordar, até já me aventurei nos arraiolos e na costura. Quando era mais nova fazia muitas coisas, agora com filhotes pequenos…, não sei se é desculpa, se é mesmo falta de tempo, mas pouco tenho feito. Mas como estas atividades são uma boa terapia para muita coisa, agora estou meio entusiasmada para “voltar” às lides. Criei um blog recentemente (http://aderiablogosfera.blogspot.pt/), ainda não estou muito por dentro deste mundo da blogosfera... Continuação de bons trabalhos para si e mais uma vez parabéns, faz coisas lindas!