segunda-feira

Último dia de férias

Férias?! No meio de tanta festa e andança para cá e para lá...quase nem dei por elas! Vou ficar em casa e  tentar fazer coisas de que gosto tanto, mas para as quais não tenho muito tempo! Primeiro vou visitar as minhas "vizinhas" de blogosfera a começar pela Inêzita ;  depois......... logo se vê.
Este mês vou empenhar-me em ser mais organizada, talvez consiga esticar o tempo! 

Pois é, só assumo compromissos comigo própria no máximo à escala de um mês. Passo a passo, com pequenas metas é que consigo atingir alguns objectivos, o que é bom para evitar a desmotivação!
Neste começo do ano todos temos tendência para promessas, novos compromissos, cheios de vontade de fazer com que tudo resulte. Mas rápido esquecemos-nos do que dissemos a nós mesmos, num ambiente festivo e carregado de inspiração e aspirações para novos começos. Deixo aqui uma proposta: Que tal festejar o começo de todos os meses com o mesmo espírito com que festejamos o 1º dia do ano?! Não é preciso o bolo Rei, as passas e o champanhe, apenas uma pitada de esperança, misturada com fé, acrescenta-se q.b de motivação e empenho e cobre-se com vontade de viver o momento em pleno! Aqui fica a receita, que será renovada em doses e ingredientes sempre que sentir vontade de o fazer.  Espero no final de cada mês deliciar-me ao olhar para o resultado final!

1 comentário:

Patrícia S... disse...

Obrigada pela visita e votos de um ano cheio de bons acontecimentos.
bjs
Patrícia Silvério