segunda-feira

Ainda não sei o que vou fazer !

Durante o Verão estive sem computador, daí esta minha ausência por aqui. Como gosto de blogar, recorri ao facebook da Tayari, pois conseguia rapidamente fazê-lo apenas com o telemóvel e o tablet. A verdade é que não sei se retome, se renove, se ...! Já há um tempo que sinto necessidade de renovar este espaço. Hoje quando vi o novo blogue da Borboleta Africana, fiquei com a certeza que tenho de fazer algo, mas não sei o quê! Talvez ficar por aqui. Gostei mas se calhar já chega! Ou então contínuo, talvez até ao final de 2013, para não interromper a minha  participação nos blogues da Cindy, às 2ªf, da Kootoyoo, às 5ªf e da Peg, no final de cada mês. Vou pensar. A barra lateral é o que me fará mais falta, mantendo-me organizada e a par das novidades dos blogues que mais gosto. Mas posso sempre manter o blogue sem fazer publicações. Será  uma maneira diferente de "borboletear" na blogosfera.

6 comentários:

isabel seabra disse...

Só tenho um comentário a fazer...continua !!!!! :)

Núcleo de Geografia disse...

Olá Sofia...
fico triste por saber deste seu desanimo com o blog...os seus trabalhos para além de lindíssimos revelam o seu excelente bom gosto.

Força...Continue...

Unknown disse...

Olá Sofia,
lamento saber do seu desanimo. Os seus trabalhos são lindíssimos reveladores do seu excelente bom gosto.

Força, continue...

Vera Sousa

Unknown disse...

Lamento pelo seu desanimo, os seus trabalhos são lindíssimos e reveladores do seu bom gosto, delicio-me a aprecia-los.

Força e continue...

Unknown disse...

Olá Sofia,
lamento saber do seu desanimo. Os seus trabalhos são lindíssimos reveladores do seu excelente bom gosto.

Força, continue...

Vera Sousa

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada pelo vosso "empurrão".
Está decidido, vou continuar!