sábado

Festa do Japão em Lisboa


Festa do Japão

O passeio até ao Japão, com paragem em Belém para petiscar, foi uma tarde em família como há muito não fazíamos! Senti-me feliz. Há anos que "invisto", de alma e coração, tudo o que sou, na FAMÍLIA. Com eles cresço, tento limar as minhas  arestas, na procura incessante da harmonia familiar;  tarefa nada fácil quando somos 5 e 3 cães! Imaginem só o tentar "meter" os 5 no carro, quando os filhos ficaram maiores que os pais e lhes sobra sempre pernas no interior "diminuto" do carro.(a trupe canina, no porta bagagem, nunca reclama!)  Depois de "encaixados" segue-se a escolha da música, aí tudo complica! E quando nos dá para falar a todos e ao mesmo tempo?! Quando chegamos ao nosso destino surge sempre alguma coisa! Desta vez o simples fotografar de um evento virou uma "competição" animada! Sempre quero ver quem tirou as melhores fotografias da família!

1 comentário:

Paula P. disse...

Enquanto tu passeavas pelo Japão em Lisboa, eu terminei a toalha bordada a ponto cadeia! Foram tantos bonecos de neve e árvores ... mas acho que o produto final ficou muito bem ( eu sou suspeita, claro!)
Bjs