quinta-feira

É Natal

Para mim este ano o Pai Natal chegou a 24 de Novembro...
...dando-me a oportunidade de comemorar o nascimento do Menino Jesus de uma forma especial! 
Este ano a Borboleta Serrana vai dar uma mãozinha ao Pai Natal, juntando-se aos duendes a fazer presentes com a etiqueta "Hand made, with love". Por isso,  ontem a Madalena levou-me na rena , de nome wolkswagen, à Patch-mania para irmos buscar o meu "brinquedo" de Natal com alguns acessórios a enriquecer o presentão;)
 Na mesa já estão os projectos escolhidos pela Madalena para dar às amigas.
Só que o manual de instruções veio trocado e é em espanhol.
Estava super excitada mas não deu para experimentar o meu brinquedo novo!
O António perguntava-me :
- Mas como é que a Mãe resiste?!
- Porque não quero fazer asneira no 1º dia!
- Pois...a mãe no Natal também me dizia para não abrir os pacotinhos da Lego enquanto não tivesse tudo arrumado para não perder peças logo no 1ºdia.
Ao que a Madalena acrescentou:
- Não éramos muito normais! Excitados com os nossos brinquedos novos, primeiro arrumávamos e organizávamos tudo e só depois é que brincávamos e sem reclamar ou fazer má cara, tudo para nós fazia parte  e algum sentido porque não queríamos estragar ou perder, no meio dos papeis e fitinhas, os nossos brinquedos novos!
Brincando com eles disse:
- Coitadinhos dos meus filhos, ficaram com esse trauma de infância!
 Pondo a conversa de lado, espero conseguir as instruções em português o quanto antes! Entretanto, se tudo correr bem amanhã, poderei ir no sábado a mais um workshop de iniciação ao patchwork com a Aida, professora cheia de paciência para esta aluna lentinha, que também tem uma Bernina e que agora tem o atelier a uns minutinhos  da minha casa!!
Vou agora inspirar-me noutros "Creative Space..." graças à Kootoyoo .
Thanks Kirsty !

5 comentários:

ponto sem gato disse...

Que belo presente! Só não o invejo porque estamos no Natal :) Feliz Natal!

Francisco Braz Teixeira disse...

Já experimentaste ir à net ver se há as instruções em Português para fazeres download e imprimires?

Ás vezes acontece. Escreve no google o nome e o modelo da máquina.

É só uma sugestão!

bjs à família e um abraço ao Zé!

Sofia Amaral M. disse...

Já tentei, mas nada:(
Obrigada pela dica!
bjns e bom fim de semana:))

Francisco Braz Teixeira disse...

http://manual-de-instrucoes.com/414159.php?k=268495baa34455a78924103826f629d3&ID=2359575&q=BERNINA ACTIVA 210

Sofia Amaral M. disse...

GANDA Francisco!!!!!!!!!
OBRIGADÃO
Bjns e bom fim de semana
Vou já tentar brincar com o meu brinquedo novo;)