sexta-feira

Malha de Março

A algibeira tinha sido terminada em Fevereiro, mas com pompons.
Nestas fotografias os pompons já estão retirados, apenas os coloquei junto da algibeira para terem uma ideia de como tinha ficado.
Acabei por retirar os pompons e guardá-los para um taleigo.
Com a vida de pernas para o ar, vi-me forçada a colocar de lado a camisola que estava a fazer e substitui-la por um projecto mais portátil, umas meias.
Para me despedir de Março, terminei as caneleiras poveiras que tinha iniciado o ano passado para um vídeo, que me pediram. As caneleiras serviram de estudo, uma vez que tricotei uma em liga e a outra em meia, cruzando todos os fios.
Resta-me escolher de qual gosto mais!
Aprendi que a Beiroa apresenta uma "espessura", ligeiramente, diferente em função do tinto, algo que em nada afectou o resultado final deste projecto, mas que terei em conta em futuros projectos.
Com estes trabalhos participei em diferentes KALs:
Obrigada a todas por promoverem o contacto entre tricotadeiras, muita troca de ideias, partilha, entreajuda e conversas que me fizeram sorrir entre laçadas!

Nota: pormenores dos projectos no Ravelry.

Sem comentários: