quarta-feira

Um caminho para andar


Ontem, dia do pai, tive a bênção e a alegria de almoçar com o meu pai. No passado dia 16, fez 87 anos. O que sempre quis, apenas "Um caminho para andar". Hoje vive no seu Mundo, com um olhar meigo sorri aos filhos ficando sempre à espera de um mimo, do nosso toque, já não conseguindo, como noutros tempos, esconder a sua sensibilidade. No seu Mundo mas sempre perguntando pela minha mãe. Só mesmo um Amor sem fim, é que consegue abrir uma porta para o seu Mundo, ainda que por breves momentos.
Sendo o mês do meu pai, o mês da Primavera, vou coleccionar memórias em formato de tecidos e fios, desta Primavera, com projectos alusivos a flores e pássaros. Para isso nada como o inigualável William Morris, como fonte de inspiração. Claro que terei de fazer uma breve pausa nos quilts da Susan Smith


As informações detalhadas dos projectos, que vou ter nas agulhas, ficam para um outro dia, só porque agora não me apetece estar no computador. Estou com o meu pai muito presente nos meus pensamentos. Não dá para me focar em nada, nem quero!

Sem comentários: