domingo

Amor de avó é...

À semelhança do que se escrevia na minha adolescência "Amor é...", "Amor de avó é... "

Margem sul de Lisboa

Amor de avó é voar para estar presente nos momentos mais importantes da vida dos netos, nos dias especiais, o dia em que fazem 3 anos.

Amor de avó é viajar até Inglaterra, sem planos e dedicar o fim de semana inteiramente aos netos.

 Amor de avó é tornar o meu tempo o tempo deles, dos netos.



Parque infantil , com estruturas a recordar a história do Peter Pan
Polka theatre



Tornar o meu tempo, o tempo deles e para eles, não me deixa distraída aos sinais de uma Primavera à porta, que veste Londres num manto deslumbrante de magnólias e narcisos em flor (factos interessantes existem mais de 27000 variedades de narcisos, são originários da Península Ibérica e só depois se expandiram por toda a Europa, tendo ganho a sua popularidade, em Inglaterra, no período dos Tudor.)




Como sempre, ocupei o meu tempo de viagem, com agulhas e descansei as mãos num livro.

Os passageiros da plataforma 5, seguem viagem na linha de comboio que mais faço durante estas viagens, reconhecendo muitos locais descritos no livro, tendo feito parte do percurso com os netos. Muito bom para associar memórias destes dias tão especiais. 

Outra memória física que vou colecionar, são os materiais que trouxe desta viagem para o quilt The Prince, tendo feito, no primeiro dia, a seguir à viagem de regresso, uma flor em EPP, com os tecidos que adquiri nesta ida a Inglaterra.


Sem comentários: