Em Busca da Felicidade, um casaco da Marie Wallin, foi o projecto de malha que ocupou a maior parte do meu tempo e o que me deu mais satisfação. Interrompi não só por causa do calor, mas também por falta de lã.
Como andámos bastante irrequietos, tive de pegar numas meias, um projecto mais portátil e aproveitei para terminar um par para o qual tive de inventar uma forma de conseguir calçar!
Mais irrequieta andei eu, que iniciei projectos antes de terminar o que tinha nas agulhas. O último projecto do mês foi o xaile Void, que andava para fazer há imenso tempo e que aproveitando um knit Along da Melanie Berg, resolvi que era a altura certa para dar destino a três meadas de Malabrigo, adquiridas na Auri e às instruções que já tinha comprado.
Patchwork
Iniciei o primeiro bloco do meu novo projecto, mas como parte é à máquina, pouco adiantei este mês que andei a saltitar de um lado para o outro, Here, There and Everywhere
Livros
Li mas não tanto como é costume durante as férias, talvez por ter feito tanta malha, o que não é usual no Verão, mas quando ele é quente!
Como já referi outras leituras, partilho apenas a estreia em romances da Jennifer Ryan, As Mulheres do Coro de Chilbury, um livro com os ingredientes necessários para me agradar a sua "degustação", campo inglês, histórias de mulheres "comuns" com papel marcante na comunidade onde vivem e na história da Guerra e escrita sem floreados. Recomendo para quem aprecia uma leitura ligeira para um bom descanso. Este Verão a leitura foi só de autoras inglesas algo que penso continuar a fazer, sendo uma forma de me sentir mais perto da minha expatriada.
1 comentário:
Com este calor não consigo pegar em agulhas e lãs.
Beijinhos
Enviar um comentário