domingo

Tempos de Mudança

2016 foi o ano das grandes conquistas das minhas filhas, por tabela ganhei dois filhos e espaços vazios em casa. No final do ano o meu filho mudou para um quarto maior e eu e o pai arranjámos uma salinha para os nossos passatempos. Só este fim-de-semana é que concluímos as mudanças, limpezas e arrumações. Podíamos ter levado menos tempo mas este é também um tempo de Festa e Celebrações.
Dia 25 de Dezembro Praia Grande//Praia das Maçãs
Passagem de Ano em casa dos Avós
Dia dos Reis, onde não faltou o Bolo Rainha e as tradicionais Româs
Lanche em casa da prima mais velha
Finalmente uma pausa permitiu-me passar por aqui, depois de muitas festas, algumas viroses familiares e muito trabalho.
Podia recomeçar com balanços e planos para 2017, mas não o vou fazer. Ainda assim partilho o meu objectivo para este ano: não deixar passar a vida a correr, o que deixa aquela sensação que tudo passa num instante e que nem "demos por nada"! Tentarei reter cada minuto de forma a aprisionar cada segundo para espremê-lo fortemente saboreando intensamente tudo o que de bom possa colher. Ao final do dia quero sentir-me grata e feliz pela forma como aproveitei uma das minhas 365 oportunidades para crescer, aprender, amadurecer, amar e ser feliz. Ambiciosa?! A minha ambição é o motor do meu empenho e a energia dessa engrenagem é a minha motivação.

3 comentários:

Naná disse...

Um excelente ano Sofia!

Que traga tudo de bom!

E muita malha e linhas e agulhas!

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Naná!
Bom Ano :)

Inês Sousa de Menezes disse...

Os nossos anos começam sempre de uma forma que eu adoro: em festa! Mas são tantas que realmente é complicado parar um bocadinho, para se tratar de coisas que são precisas.
É estranho pensar que o "meu" quarto já não é meu, mas sim do António. Isso é uma das provas inevitáveis de como estou a crescer e a dar os primeiros passos da minha vida adulta.
Quanto à sua resolução, parece-me muito bem!