sábado

Folheando uma revista de malha, The Knitter

Uma revista onde encontro:
  • Os modelos que quero tricotar.

  • Os modelos em que fico a pensar!

  • As novidades em agulhas e fios.
    As agulhas zing, serão a minha próxima aquisição, apesar de não haver com 10cm, como eu queria!

  •  Sugestões de livros, com análise detalhada dos mesmos.
 Knit Wear Love, já vem a caminho!
 200 Fair Isle Designs, faz parte da minha biblioteca e recomendo.
 Quanto a livros japoneses, ainda não tenho nenhum, mas sei onde arranjar, é na Retrosaria, onde também posso contar com ajuda, da Rosa Pomar, para os decifrar.
  • Sugestões de feiras e viagens (Uma perdição!)
O ano passado fui à de Londres, para o ano gostava de ir à de Dublin! E este ano, será que ainda consigo ir a Harrogate?!

Contínuo a sonhar com mais uma viagem à Escócia, na Wool Week!
  • Novas aplicações.

  • Lista de vídeos

 Concluindo, encontro de tudo um pouco no que diz respeito a malha e, simultaneamente, enriqueço o vocabulário inglês. Não quero deixar de salientar que todos os números referem o significado das abreviaturas e a descrição de técnicas necessárias aos modelos (masterclass)!


Apesar da qualidade das fotografias, penso que dá para perceber porque é que esta é uma das minhas despesas mensais fixas e extras, que registo no Kakebo. Para quem gosta pode adquirir em formato digital, clicando aqui! Eu prefiro continuar a comprar na Livraria Barata.

Sem comentários: