quarta-feira

Nas minhas agulhas...

Nascem umas ovelhas, nas caneleiras " de sonhadora", com o desenho adaptado do esquema gratuito Baa-ble-hat, da designer Donna Smith.
E um "portátil" como gosto de chamar às meias que tenho sempre comigo, para momentos de espera inesperados (o esquema básico que sigo, quase sempre, é o da Susan B. Anderson, clique aqui para consulta das instruções). 2ªf à tarde, tive um desses momentos, quando acompanhei a minha filha até Peniche. A caminhada pela praia foi breve, a chuva empurrou-me para o carro, o que deu para dar um avanço na segunda meia, deste par!
Umas meias, que de imediato reconheci na revista que comprei ontem, The Knitter.
E por falar de revistas, ontem comprei, também, a LandLove, a minha leitura desta manhã. Fiquei com a cabeça a mil, com as ideias de decoração para o Natal! Este ano os homens da casa, terão muito que fazer, pois algumas decorações serão feitas apenas por eles, que tanto gostam de trabalhar a madeira.
Partilho o que preenche o pouco tempo livre que consigo no meu dia-a-dia, no Yarn Along.

2 comentários:

Caroline disse...

Your knitting is gorgeous as is the beach that you get to walk along!!!
xo

Poções de Arte disse...

Ahhhh quantos suspiros aqui!!!!
Lindas peças e o colorido... amei!!!!

Belas fotos da praia (mais suspiros).

Abraços e ótima semana.