domingo

Regresso à Feira de Estremoz

Não resisto ao artesanato dos pastores e trouxe comigo 4, o meu número é 3, mas o Zé quis arredondar para uma conta certa!

 







Passei a ter, e penso que a maioria das pessoas, um novo ponto de referência no que diz respeito ao tempo, "Antes do COVID"  e "Depois do COVID". 

Pela primeira vez, depois da pandemia, regressei à feira de Estremoz, com o meu irmão e cunhada. Já tinha saudades das conversas castiças e do Marketing característico desta gente simples do campo, com um sotaque que me encanta.

Regressámos à Aldeia da Serra d' Ossa, onde matámos saudades da excelente comida Alentejana.


Aproveitámos e fomos à descoberta dos passadiços da Serra d'Ossa. Evitando subir na hora do calor, subimos de carro até à capela e o Zé  teve a generosidade de descer de carro e esperar por nós na Aldeia da Serra.

A Dona chamou os cachorros para dançarem, cantando-lhes!

Serão os futuros cães pastores deste pequeno rebanho

Tenho consciência que as fotografias são apenas suficientemente interessante  para uma bióloga, mas acreditem na amante da natureza, de caminhadas e de programas em família e com amigos, que é garantido passarem um excelente dia seguindo este nosso programa!

Sem comentários: