quinta-feira

Serão...

...repleto de corações, até já me doem os dedos!!! Quase com um calo no dedão!
Inspirei-me na Holanda quando me inscrevi no meu 1º swap.
Criei este blogue para aprender sobre as capacidades e ferramentas das novas tecnologias,com a intenção de ter um "espaço" com os meus alunos. Quando  comecei a dar aulas, os meus alunos tinham uma média de idades de 14 anos, passados 20 anos eles continuam a ter uma média de idades de 14/15 anos e aqui a "cota" em vez de 24 tem 45!!! Para me manter actualizada procuro  desafios, tropeço neles e...o resultado foi este, aprendi como blogar e descobri um mundo de gente criativa, que gosta de partilhar ideias:)))) Agora tenho a minha mesa de trabalho num "caos-criativo", não passo sem o meu computador e torço o nariz quando penso que tenho de trabalhar para a escola, para a casa...
Vou voltar para os corações, talvez possa mostrar alguma coisa amanhã!

Sem comentários: