O xaile azul vai ficar de parte.
Não consigo gostar do toque do fio e a cor não me convence, é de uma escuridão que entristece. Estou numa fase que preciso de cores que alegrem o meu dia.
Com o apoio das Joanas, da Ovelha Negra, sempre incansáveis e profissionais, finalmente consegui escolher os fios para um outro xaile, Cinnibar, também da Andrea Mowry, de forma a ter companhia, participando no KAL a decorrer. !
Escolhi o Cinnibar para, finalmente, fazer um projecto com o ponto Brioche. Sempre evitei o ponto por considerar que, em camisolas, não beneficia a silhueta. Outro motivo é pensar que, em caso de engano, queda de malha e afins, não conseguiria corrigir o erro, nem recuperar as malhas, apesar de ter o pacote de aulas da Craftsy, da rainha do brioche, Nancy Marchant! Vendo hoje mais um episódio do I´ll Knit if I want to , acabaram-se as minhas dúvidas quanto a experimentar brioche com o modelo que escolhi. Resta a dúvida se desmancho ou não o xaile azul e guardo a linha para uma outra altura, para um outro projecto, ou se insisto em continuar!
O xaile, que irei iniciar, será uma nova experiência que irá colorir a instabilidade destes dias.
1 comentário:
Realmente esse azul é um pouco escuro, mas tudo depende das cores com que o conjugue. Mas se não está a gostar do resultado, o melhor é desmanchar e aguardar que novos desafios apareçam. Vai ver que ainda vai adorar esse fio noutro trabalho…
Fique bem!
Enviar um comentário