segunda-feira

Entre a Serra e o Mar fui feliz!

Na nossa família o Dia da Mãe foi sempre comemorado a 8 de Dezembro, mas alguém entendeu passar para o primeiro domingo de Maio. Muito se escreve a favor e contra o dia, mas independentemente de tudo, é um dia em que tenho bem presente tudo o que a minha Mãe é e foi para mim e o quanto lhe estou grata, e à vida por ainda a ter a viver tão perto e presente no meu dia-a-dia! Neste dia gosto também que os meus filhos me mimem de uma forma especial, não com presentes mas sim com a sua presença. Embora a Madalena não tenha estado comigo senti-me feliz por ela, pela forma como viveu este dia.
Fizemos um piquenique como não fazíamos há muito em família, no pinhal perto da Capela de São Mamede. Não faltaram peripécias, alergias, risos e boa disposição!
Ao final do dia juntámos a família em casa da minha mãe, radiante de felicidade, e do meu pai orgulhoso da mãe dos seus filhos! Podem dizer que é só mais um dia para os comerciantes "enriquecerem", mas para nós foi mais "uma desculpa" para celebrarmos a família.

2 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Foi uma óptima celebração do Dia da Mãe!

Anónimo disse...

Essa capela é linda.
Que saudades dos meus meses de Agosto (Férias)...
Corríamos esses locais todos, desde Magoito, Tojeira, Bolembre, Arneiro dos Marinheiros, etc!
Obrigada pela partilha.