quinta-feira

Cake Design

A minha prima, Teresa, é uma doce criativa!
Tudo o que sai das suas mãos sofre uma tentadora metamorfose!
Como uma fada madrinha, num passo mágico, transforma noivas em  noivas apetitosas!


 Mais uma Teresa, da minha Família, que me enche de orgulho. A sua Vida é um exemplo de coragem, força e determinação. Uma profissional, em tudo o que faz com tanto carinho e dedicação. Gostava de falar mais desta minha prima TERESA, a quem tanto devo, de tão especial que é! Mas não o farei, pois as minhas palavras seriam apenas palavras. Não sou poeta, nem escritora e não quero correr o risco de os meus sentimentos perderem o seu significado, quando transformados nas teclas do meu portátil. Por isso, grata por tudo o que tem feito, divulgo o seu trabalho!
 Gostavam de tornar ainda mais especial "aquele" dia inesquecível? Porque não o preparar, com amor?! Em Colares, procurem a minha prima Teresa de "Coisas d´Antes e D'Agora". Transformem o vosso dia, ou o dia de alguém especial, acarinhando pastas de açúcar, moldando massas, esculpindo bolos...e muito mais! Deixem as vossas mãos serem guiadas pelas mãos talentosas da minha prima Teresa. 

Nota: Fotografias da Sofia Gonçalves; body painting da Valerie Locately

1 comentário:

Inês Sousa de Menezes disse...

Esta nossa prima realmente é qualquer coisa!