domingo

Registos

A pensar na minha nova amiga, a Dulce, resolvi partilhar fotografias dos registos dos meus filhos, feitos por uma colega minha, Mª Isabel Patrício. Também era professora de Ciências Naturais e reformou-se um ano depois de eu entrar para essa escola. O tempo que ganhou para ela, com a reforma, é  dedicado a restauro e registos; com o dinheiro dos trabalhos passa a vida a viajar!




Os "Anjinhos-da-guarda", que estavam pendurados no berço com uma fita de cetim, foram também transformados em registos


2 comentários:

Dulce disse...

Ai, Sofia..., são lindos! Espectaculares, adorei. São fora do comum, se calhar por isso gostei deles. Os registos são muito originais e os anjinhos da guarda ficaram o máximo. Obrigada pela postagem, gostei muito. Este é um trabalho que gosto muito, até porque a parte religiosa está muito ligada à minha vida e vou explorar mais este tipo de trabalho. Vou divulgar o teu blog, é para já.
Beijinhos
Dulce

Sofia Amaral M. disse...

Atenção que não fui eu que fiz os registos,encomendei a uma amiga!
Bjnhos
Sofia