sexta-feira

Chuva e mais chuva!!!...


...convida a um fim-de-semana de leitura, intercalada com um trabalho de mãos, à maneira das personagens de Jane Austen. Fica aqui a sugestão de um livro "O clube de leitura de Jane Austen" de Karen Joy Fowler ou então veja o D.V.D.


5 comentários:

Dulce disse...

Olá Sofia,
a escolha do livro é excelente, o filme é fantástico e Jane Austen é a preferida cá de casa, minha e da filha. Já vimos os filmes possíveis e lemos os livros quase todos dela. Adorava viver naquele tempo!
Beijinhos
Dulce

Sofia Amaral M. disse...

Olá Dulce,
Sugeri este livro, porque andava nas minhas leituras de blogues e encontrei um da "Jane Austen em Portugal" que me fez lembrar o "clube de leitura". Estou a ler Sueva Casati Modignani, com "quem passo" também bons momentos;)
Bom fim-de-semana,Bjnhs

Dulce disse...

Conheço o escritora, mas ainda não li nada dela. Tenho sempre a mesinha de cabeceira cheia de livros(outra paixão), vou lendo.Da Jane Austen também há bordados, mas não gostei de nenhum em particular. Costumo comprar num site francês que tem bordados de sonho..., mas fujo de lá ir(LOL).
Bfs.
Beijinhos

Sofia Amaral M. disse...

Gostava de espreitar esse site francês!!!Quanto aos bordados de Jane Austen não conheço.À bocado enganei-me queria dizer "...também bons-momentos" não sei como ficou escrito ao contrário!!!

Sofia Amaral M. disse...

Não estou a perceber este blogue, as mensagens aparecem com as palavras fora de ordem e passado um bocado, quando consulto novamente as palavras surgem novamente na ordem correcta!!!!