quarta-feira

Não resisti...

...e resolvi começar mais uns bordados, apesar de ainda  ter outros trabalhos em mãos! Estava a folhear as revistas que comprei em Paris e perdi-me de amores pela " Gardener's Journal" , da Hatched and Patched.  São as saudades dos dias de  Sol a dar sinais!
 Vou  "chamar" a Primavera à minha maneira, bordando.
  "Weeding the garden" e
"A moment of rest - After a hard days work Weeding the garden, there is nothing more pleasurable then sitting down with a drink and contemplating the day away.". São a "minha cara"! Talvez borde a ponto pé de flor!
Dulce, dá para perceber que ainda não é de desta que vou  participar num SAL de ponto de cruz, fica para a próxima! Gerir o meu tempo com as rotinas familiares e a Escola é uma verdadeira ginástica, mas é assim que encontro o meu equilíbrio.

1 comentário:

Dulce disse...

Olá Sofia,
Já estou a ver que não, mas olha, eu ainda nem o comecei, tenho mais dois entre mãos, não dá para tudo. Já agora, adorei estes desenhos e gosto muito dos desenhos só com contornos e esses a ponto-pé-de-flor, ficam o máximo. Vá, mãos à obra, quero ver isso.
Beijinhos