segunda-feira

Capa de livro

Para a minha irmã, bailarina da C.N.B.





8 comentários:

Naná disse...

Quando se faz com o coração, nascem coisas lindíssimas!
Muito bonita mesmo!

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada, Naná.

sandra disse...

Aposto que ela adorou!

nany disse...

Eu não adorei ,eu AMEI, a mana já tinha dito que me ia oferecer uma capa para livros ,mas tolice minha nunca pensei que ficasse tão maravilhosa , esta mana ainda me consegue surpreender com os seus trabalhos , qd eu penso que aquele foi o melhor que ela já fez "zuungaa" aparece outro depois ainda melhor ... Mais uma vez obg e a foto estou a tratar do assunto!!!

SofiAlgarvia disse...

A tua forma de juntar os tecidos, acrescentar o mimo do bordado ou da inicial é deliciosa!

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Sandra e Sofia!

Quanto a ti Mana, ainda bem que gostas pq sei que andará sempre contigo ( os teus elogios mereciam um "babete" para proteger o teclado,ehehe!)

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelos seus trabalhos, são fantásticos!
Sou uma grande fã do seu blog.
Beijocas.

Margarida Coelho

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada, Margarida!