![]() |
Ainda sem botões. |
![]() |
Por lavar e esticar |
Regressei em força à malha! Consegui terminar dois projetos antigos, (o colete Keris da Marie Wallin e o casaco da Kate Davies) estou quase a terminar a camisola Poppy e estou ansiosa para brincar com as cores das sobras de lã da Shetland, num casaco da Kate Davies. A ideia que tem estado presente, nestes últimos dias, é esforçar-me para usar aquilo que tenho, reduzindo os investimentos em lã e tecidos. É extremamente desafiante mas simultaneamente mais criativo, limitar-me ao que tenho em casa. Na realidade não tenho assim tanto, mas muitas sobras já fazem uma quantidade considerável de lã.
O entusiamo é tanto para começar o casaco Tonnach da Kate Davies, que tem sido difícil manter-me focada em terminar a Poppy. O que me tem ajudado é distrair-me com áudios, já que só me falta uma manga e é um trabalho muito monótono!
Hoje ouvi o mês de fevereiro do audio A Jane Austen Year. Regressei à casa Museu da Jane Austen que visitei há uns anos e lembrei-me do quanto eu queria replicar o quilt que a Jane fez com a mãe e, penso eu, com apenas uma irmã. Tentei adquirir o kit para a colcha, mas está sempre esgotado. Perdida em pensamentos, vou fazendo laçadas nas agulhas e magicando no que quero fazer. A minha mente é muito irrequieta e acho que é por isso que, às vezes, sou tão distraída!
Sem comentários:
Enviar um comentário