domingo

30 anos depois

Feira de Estremoz num dia de chuva


Os meus avós casaram a 10 de Fevereiro e o Zé, depois da festa em família, no dia seguinte antes de ele ir trabalhar e eu ir para as aulas, passou por minha casa e pediu-me em casamento. Os meus avós foram a inspiração, a família a motivação. Unidos pelos 30 anos que nos separam desse dia, fomos passear pelo Alentejo. Ao jantar, quando contávamos como foi e quando foi o pedido, o nosso filho ainda brincou com o Pai, por ter escolhido uma hora em que os dois ainda não estaríamos totalmente acordados! 

2 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Que linda história Sofia.
As fotos estão uma maravilha.
Gostei de ver essa máquina da costura da singer.
Beijinhos

Inês Sousa de Menezes disse...

Fico feliz por ver que passados 30 anos continuam juntos e felizes! Pelo que já percebi o truque é mesmo esse: continuarem a passear e a namorar, celebrando todas as datas!