segunda-feira

#1 - "Diário" de um colete Fair Isle

Do jardim dos meus pais para o meu colete.
"Meninos para a escola" nome que aprendi com a minha avó Nazareth, no nosso jardim em Setembro
Rosa de Santa Teresinha, as rosas que a minha avó Teresa tanto gostava
A buganvília da minha mãe
O céu, a pensar no "pilotaço" da família
A cor "intrusa", na zona do jardim que não é tão cuidado
O castanho dos pinheiros
Outra "intrusa" 
A "intrusa" presente no meu saco de malha
Na cesta, que em tempos serviu para fraldas e afins (mas forrada!), as cores todas juntas.





Não podiam faltar as cores do mar, num projecto que cresce "Entre a Serra e o Mar", enquanto sonho com uma aventura adiada, "Shetland Wool Week"! 
Sábado, Praia Grande
 Depois de muitos planos acabámos por ter um fim de semana tranquilo. Regressámos calmamente a Lisboa junto ao mar, felizes!
Domingo, Guincho

2 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Os fins-de-semanas calmos também sabem bem :)
E que engraçado ter descoberto as cores no jardim!

Adriana disse...

Tenho a certeza que vai ficar lindissimo.
Beijinhos Sofia ;)