domingo

À procura de tranquilidade

Nesta insistente procura de tranquilidade,  todos os fins-de-semana, "Entre a Serra e o mar", perco-me em sonhos, desejando que chegue depressa o dia em que viverei aqui a tempo inteiro. 
Sonho com uma casa...
 Com vista para a minha Serra.
Com um muro que vestirá as cores da estação...

Esse muro, esconderá uma cerca, que abrigará os meus animais.
Sonho, e muito, com uma casa de campo, perto do mar!

Mas não sonho apenas, idealizo também! Traço projectos para o futuro, talvez para a minha reforma!
As sementes, desse meu projecto, já foram lançadas à terra, algures perto da "minha" Serra. Aguardam a chegada da Primavera para germinar. Então, por essa altura, conto ter um "Pomar às cores". Quem sabe se um dia, esse meu "Pomar", não me ajudará na mudança para o campo?!

Sem comentários: