segunda-feira

"Despertar" para a botânica


Serra de Sintra (vista do Banzão)

Quando tenho fins-de-semana no campo, na "minha" Serra, dá-me para congeminar. Desta vez, coincidiu estar a terminar o meu bordado e ter recebido dos meus filhos (pela "luta" travada durante mais uma ano lectivo) um netbook. Comecei logo a brincar, feito uma criança quando recebe um brinquedo novo. Na blogosfera encontrei muita coisa sobre jardinar e fui logo contagiada pelo bichinho da jardinagem. Claro que a minha paixão por plantas já vem de outros tempos, afinal de contas sou uma bióloga :) Por agora vou continuar as minhas pesquisas e elaborar um projecto de um "mini-jardim" no Onenote. Dois em um, aprendo a trabalhar com mais uma ferramenta e um pouco de jardinagem!
Com o "despertar" da paixão, adormecida por plantas, decidi "semear" nos individuais de linho plantas com as iniciais de todos nós.

Sem comentários: